[Rumor] Erdrick, de Dragon Quest, poderá entrar para elenco de Smash Ultimate

Avatar

Uma das grandes surpresas de Smash Bros. Ultimate foi a inclusão do personagem Joker, de Persona 5 em seu elenco de lutadores – apesar do jogo não ter sido anunciado para o console da Nintendo, o personagem foi “convidado” para se juntar ao vasto elenco e cair na porrada com Mario, Link, Pikachu e cia.

Porém, um novo rumor indica que mais um personagem inusitado poderá figurar em breve no elenco do novo jogo.
Segundo o próprio diretor de Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, todos os personagens extras estão definidos e prometem surpreender os jogadores.

O rumor veio através da mesma fonte que confirma Persona 5 Arena como sendo um projeto real e que está agendado para 2019. Segundo a fonte, o próximo lutador a ser revelado será Erdrick, da série Dragon Quest.

Erdrick Dragon Quest III
Ainda segundo os rumores, será possível optar pela versão masculina ou feminina de Erdrick, além de alternância de cores, inspiradas em Dragon Quest X e XI.

A possível inclusão de Erdrick no elenco de Smash Bros. Ultimate só foi (supostamente) possível, graças a boa relação entre a Nintendo e a Square Enix, que trabalham juntas à algum tempo – principalmente em suas plataformas portáteis -, trazendo alguns jogos do Japão para o resto do mundo, além de trabalharem em exclusivos para o Switch, como foi o caso de Octopath Traveller.

Ainda não há confirmação por parte de nenhuma das empresas citadas, mas vale ressaltar que a mesma fonte antecipou o anúncio de Granblue Fantasy Versus – anunciado este final de semana pela Cygames e Arc System Works.

Fonte: Eurogamer