[Rumor]: Brad Pitt é cotado para viver “Cable” em Deadpool 2

Avatar

Deadpool foi um sucesso imediato quando se trata de filmes de super-heróis. Com sua boca suja e sua violência desenfreada, o longa conseguiu atrair público suficiente para as salas, e garantiu uma sequência que deverá sair em algum momento.

Desde as especulações do segundo capítulo do anti-herói falastrão, está a escolha de quem interpretará Cable – filho de Ciclope com uma clone de Jean Grey que nasceu durante a saga A Morte da Fênix, nas HQs.

Muitos nomes já foram cotados, que vão desde Pierce Brosnan (o 007 de “GoldenEye” e “Um Novo Dia para Morrer“), Russell Crowe (“Gladiador” e “Noé“), e até atores menos conhecidos como David Harbour ( de “Stranger Things“).

Porém, um novo nome surgiu nesta lista para o possível papel: Brad Pitt. A informação veio após um tweet, postado pelo jornalista do Tracking Board, Jeff Sneider.

Será interessante ver se Brad Pitt interpretará Cable. Enquanto isso, a Sony está trabalhando em uma nova sequência do Homem-Aranha”

.

Deadpool 2 ainda não possui data de lançamento confirmada, e trará novamente Ryan Reynalds na pele do anti-herói / Wade Wilson. O filme será dirigido por David Leitch.

Fonte: Twitter / O Vício