Rockstar divulga novo trailer de Red Dead Redemption 2

Aproveitando a proximidade do lançamento de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games liberou um novo trailer mostrando mais alguns pontos da narrativa de seu novo e ambicioso projeto.
O vídeo mostra algumas cenas cinematográficas da campanha, focando na relação dos antagonistas em caçar e matar o personagem Dutch, além de mostrar alguns diálogos sobre a lealdade dentro da gangue.

O trailer pode ser conferido logo abaixo:

Red Dead Redemption 2 é um game de mundo aberto ambientado no Velho Oeste americano. Nele, assumimos o papel de Arthur Morgan, um dos integrantes da gangue Van Der Linde – a mesma da qual John Marston (protagonista do primeiro jogo) fazia parte. A história será ambientada no período de declínio das gangues do velho oeste após terem chegado ao seu ápice.

O game chegará às lojas em 26 de Outubro para Playstation 4 e Xbox One e já se encontra em pré-venda em lojas digitais e físicas.
Este é um dos primeiros títulos da geração atual de consoles a utilizar mais de uma mídia física para armazenar todo o conteúdo do game(chegando a quase 150GB no Playstation 4 em sua versão digital).

A Rockstar contou com mais de mil atores para interpretar os NPCs do jogo, além de trabalhar por cerca de 100 horas semanais, o que gerou uma enorme polêmica nas últimas semanas sobre os abusos trabalhistas dentro da indústria.

Fonte: Eurogamer / Jovem Nerd