Remake de “Wonder Boy: The Dragon’s Trap” está em produção e ganha seu primeiro trailer

Fãs da velha guarda do Master System, comemorai!

A maioria dos donos de um Master System em meados dos anos 80/90, certamente deve se lembrar do jogo Wonder Boy – que aqui no Brasil, foi muito utilizado para os títulos dos jogos da Turma da Mônica, no saudoso console da Sega / Tec-Toy.

A produtora DotEmu divulgou hoje, o site oficial do remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, título do terceiro jogo da franquia, que até já estampou algumas outras versões em consoles diferentes, como Game Gear e PC Engine. Agora, o jogo recebe uma repaginada, mas, mantendo fiel seu gameplay sidescroll, com muitas aventuras e desafios de um legítimo plataforma old-school.

Quem quiser dar uma conferida no projeto, clique aqui para ir para o site oficial do game.

A DotEmu está em parceria com a LizardCube para a realização deste projeto. E é curioso ver que, apesar de ser uma empresa focada em jogos para plataformas mobile, a LizardCube tem em seu currículo jogos para PCs e Consoles, o que indica que sim, pode ser um jogo multiplataforma.

Lembrando que, ainda este ano, o projeto Monster Boy, promete trazer um sucessor espiritual de Wonder Boy, com a colaboração do criador da série Ryuichi Nishizawa.

Wonder Boy: The Dragon’s Trap ainda não tem data de lançamento confirmada, nem quais plataformas o receberão.

Fonte: Gamehall Network