“Quero ser o Marty McFly desta geração”, diz Tom Holland em entrevista

Avatar

Em uma recentre transmissão para o Yahoo Movies via Facebook, Tom Holland falou um pouco mais sobre as inspirações que o ajudaram em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O ator comentou que o diretor do filme, Jon Watts, pediu para que o elenco assistisse aos clássicos dos anos 80 para absorverem as referências em suas atuações.
Holland afirmou que seu objetivo é se tornar o Marty McFly (interpretado por Michael J. Fox no clássico “De Volta para o Futuro“)desta nova safra de atores juvenis.

Esse é meu objetivo da vida e eu tive sorte de um jornalista dizer : ‘Ei, você é uma espécie de Marty McFly desse filme‘”, disse o ator.

Holland explicou que De Volta para o Futuro foi apenas um dos vários títulos que foram recomendados pelo diretor.
Antes das filmagens, ele [Watts] passou-nos diversos vídeos e filmes antigos. Entre eles, A Garota de Rosa Shocking, O Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado[…]“, explicou.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho. O filme traz além de Tom Holland, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como o vilão Abutre e Marisa Tomei como Tia May Parker.

Fonte: Omelete