PUBG MOBILE celebra seu 3º aniversário com música inédita de Mc Maha

“Me falaram que [em] Erangel, hoje vai rolar um rave” começa Mc Maha no single “Rave do PUBG MOBILE”, que embala a celebração do 3º aniversário do PUBG MOBILE, o jogo pioneiro do gênero Battle Royale nos celulares.


A música é uma das ações especiais para o aniversário do jogo, que anuncia as novidades do recente atualização do PUBG MOBILE, de tema musical. Os jogadores podem entrar no novo modo com tema musical “Mil Ritmos” no mapa de Erangel e escolher uma das três braçadeiras especiais no lobby, onde cada uma delas oferece habilidades distintas aos jogadores.

“Barreira musical agora tá ativada, aqui não passa nada. Se passar é muito pouco, meu amor não vai dar nada” faz referência a Braçadeira do Guardião onde é ativado um dispositivo que gera uma barreira semitransparente para reduzir parte do dano do fogo inimigo.

Junto com a música, o PUBG MOBILE em parceria com os TikTokers Pequena Lô, Klebio Damas e Coringa (LOUD), lançam o desafio “#PaneladaChallenge” com a música “Rave do PUBG MOBILE”, que já está disponível nas plataformas de streaming. Seja com uma dança, um reveal ou uma maquiagem, o importante é colocar a frigideira em jogo na gravação.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.