PUBG recebe novos veículos e recursos com a atualização 9.2

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) anunciou a chegada da atualização 9.2, nesta quarta-feira (11), para a versão de PC e, no dia 26, para as versões de console. O update traz novos conteúdos, mecânicas e veículos para a temporada 9.

Dentre as principais novidades da atualização 9.2 estão o Passe: Battle Bride, as Motos de Trilha, a mecânica de Motorista Atirador e o rebalanceamento das armas.

  • Passe: Battle Bride: esse novo tipo de passe tem como foco um personagem em vez de um tema. Centrado em Sadiya Qureshi, a heroína da história de Karakin, o passe permitirá aos jogadores desbloquearem icônicas skins já apresentadas nos quadrinhos animados. A progressão do Passe: Battle Bride acontece de forma independente do Passe de Sobrevivente – Highlands, e possui 15 níveis que podem ser completados ao ganhar EXP nas partidas.
  • Motos de Trilha: as motos continuam presentes em PUBG, mas agora com uma nova variante, as Motos de Trilha. Elas são extremamente rápidas e podem atingir 130 km/h, além de terem seu design pensado para encarar qualquer terreno e mapa, com exceção de Karakin.
  • Motorista Atirador: os amantes de carros também foram contemplados nesta atualização. Com a chegada do Motorista Atirador, é possível reviver as clássicas perseguições de carro ao estilo de Hollywood! O novo sistema permite atirar com uma arma de fogo secundária enquanto dirige o veículo.
  • Rebalanceamento de armas: com a inclusão do Motorista Atirador, houve um rebalanceamento das armas secundárias, que receberam melhorias nos multiplicadores de dano, miras, velocidade de movimentação ADS e outros.