One Punch Man: mangá será publicado no Brasil em 2016 pela Panini

One-Punch-Man-Capa

De webcomic amadora a grande sucesso no Japão e ao redor do mundo, é assim que pode se resumir a trajetória de “One Punch Man“, o sucesso mais recente do mundo otaku, que em apenas seis anos, conseguiu unir uma legião de fãs.
E agora, está prestes a desembarcar no Brasil, através das mãos da Panini, que conseguiu os direitos de publicação dos tomos.

A história mostra o personagem Saitama, um herói que treinou tanto, que é capaz de derrotar qualquer adversário com apenas um soco. E sua jornada não mostra apenas o herói salvando o dia, mas também sua busca por encontrar alguém que possa ser um real desafio.

Com uma boa dose de ação, uma pitada de humor, e personagens carismáticos, “One Punch Man” se sagrou como um dos grandes personagens do gênero shonen.

Em outubro deste ano, o mangá independente acabou ganhando seu próprio anime para a TV japonesa, e já conta com uma primeira temporada completa, que já conquistou vários e vários fãs aqui pelo Brasil, graças a internet e o serviço de streaming gratuito Daisuki, que trouxe o anime para cá.

O preço e a data de lançamento do mangá, no entanto ainda não foram divulgados. No Japão, o mangá conta já com nove volumes, e não tem previsão para seu encerramento.

Fonte: UOL Jogos