Novo trailer de “Tartarugas Ninjas” mostra um pouco do visual de Mestre Splinter

Após ser revelado o novo visual das Tartarugas Ninjas para o longa de Michael Bay – que ainda tem uma grande parcela dos fãs da série que ainda não aceita muito bem a releitura dos répteis mutantes ninjas do Space from Hell – Mestre Splinter já dá as caras no novo trailer do filme.

Ainda não é possível ver o visual final do simpático rato, de fala mansa, e frases de efeito como mestre Yoda (e o cantor Criolo), mas uma coisa é certa: neste filme, o nosso bom mestre veio pra chutar algumas bundas!

Voltando à questão do visual dos personagens, um dos criadores das TMNT – Peter Laird – fez questão de expressar sua opinião sobre o caso:

“Um dos maiores problemas (para mim) com o novo visual é que o nariz e os lábios deixam as tartarugas com um visual muito humano. Talvez seja só minha preferência, mas a versão com o nariz mais arredondado que Kevin e eu usamos em todos os quadrinhos e basicamente em tudo o que foi lançado sobre a série desde então mostra que esses caras [as tartarugas] não são humanos. Eles são répteis mutantes. Criaturas”, afirmou Laird.

Fonte: Kotaku Brasil