Novo trailer de “Call of Duty: Infinity Warfare” tem Kit Harington, Conor McGregor e mais detalhes sobre o enredo

Call of Duty: Infinity Warfare foi um game bastante controverso em seu anúncio – isso por que o game gerou uma repercussão negativa, fazendo com que seu trailer seja o recordista em número de negativações no Youtube.

Mas, a aposta da Infinity Ward e da Activision, é trazer nomes de peso para dentro da franquia, tornando-a uma “experiência cinematográfica interativa”.
E para isso, Kit Harington – o Jon Snow de Game of Thrones – e Conor McGregor – lutador de UFC – integram a campanha do game como os vilões da trama.

Kit viverá o Almirante Salen Kotch, enquanto que McGregor dará vida ao Capitão Bradley Filion.

O game dá uma linha de continuidado para a ambientação futurista que a série tomou há algum tempo. A trama dessa vez mostra uma Terra devastada pela exploração de recursos naturais, e a única saída da humanidade foi a criação de colônias de exploração de planetas e asteróides pelo sistema solar.

Nos assumiremos o papel do Capitão Reyes, piloto de uma das últimas naves de guerra da Terra, e encararemos A Frente, um grupo fascista que tentará tomar todo o controle dessas colônias.

Call of Duty: Infinity Warfare” chegará ao mercado em 4 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Este é o primeiro título da franquia que em 10 anos sem versões para PS3 e Xbox 360.

Fonte: G1 Tecnologia