CoD: Black Ops Cold War ganhará modo Zombies; confira

Avatar

A Treyarch confirmou nesta quarta-feira (30) que Call of Duty: Black Ops Cold War também contará com o clássico modo Zombies. Segundo a empresa, os jogadores agora contarão com um arsenal de armas da época da Guerra Fria para sobreviver ao ataque dos mortos-vivos.

Em uma homenagem ao mapa que começou tudo, o “Nacht der Untoten“, o jogo traz “Die Maschine” que se passa no início dos anos 80, mas cobre ainda mais no passado.

Como parte do Requiem, uma unidade de resposta internacional apoiada pela CIA e liderada por Grigori Weaver (do Black Ops original), os agentes poderão explorar um bunker da Segunda Guerra Mundial, destruído pelo tempo e algo mais…

Enquanto lutam para controlar este fenômeno sobrenatural neste velho e grafitado bunker, os membro do Requiem investigam o que está abaixo de sua estrutura e vem apodrecendo há décadas.

Além de uma Campanha sensacional e um combate Multijogador de outro nível, Black Ops Cold War também contará com outro modo que faz parte da essência de Black Ops: Zumbis.

Este modo co-op de quatro pessoas transportará não só os veteranos do modo, mas também os novatos, em uma jornada aterrorizante que amplia uma parte icônica da franquia de Call of Duty.

O que passou, passou… mas em Black Ops Cold War o modo Zumbis ganha um novo começo, com uma nova narrativa e personagens. O modo inclui novas formas de progressão, as clássicas Vantagens que os fãs adoram, e um arsenal de armas da Guerra Fria que ajudarão os sobreviventes a dominar as legiões de mortos-vivos.

A HISTÓRIA

Em uma homenagem ao mapa que começou tudo, o “Nacht der Untoten“, o jogo traz “Die Maschine” que se passa no início dos anos 80, mas cobre ainda mais no passado.

Como parte do Requiem, uma unidade de resposta internacional apoiada pela CIA e liderada por Grigori Weaver (do Black Ops original), os agentes poderão explorar um bunker da Segunda Guerra Mundial, destruído pelo tempo e algo mais…

Enquanto lutam para controlar este fenômeno sobrenatural neste velho e grafitado bunker, os membro do Requiem investigam o que está abaixo de sua estrutura e vem apodrecendo há décadas. Se eles obtiverem sucesso, podem descobrir um esconderijo de segredos de décadas que mudariam a ordem mundial.

Ao mesmo tempo, uma divisão Soviética e rival do Requiem, a Omega Group, entra na briga. O Omega Group também tem um grande interesse em estudar e aproveitar esses eventos e anomalias sem explicação pelo globo.

Entre o Requiem e o Omega Group existem diversos personagens que podem ajudar ou atrapalhar sua jornada, enquanto outros possuem objetivos secretos que caberá aos jogadores descobrir. Dentro do elenco, existe um contato em particular – Sam – que parece ansioso para compartilhar informações descobertas bem a fundo na KGB.

Sustentada por várias informações que os jogadores podem rastrear no jogo, essa incrível história de Zumbis irá se desenrolar de maneiras misteriosas e inesperadas …

O QUE VEM AÍ

Veja algumas das novidades do modo Zumbi em Black Ops Cold War:

  • Cross-Play e Cross-Gen
    Assim como no Multijogador, os esquadrões em Zumbis podem ser formados por jogadores em todas as plataformas e gerações, marcando a primeira vez na história da franquia que o modo co-op está disponível cross-play.
  • Progressão de Passe de Batalha e Armamento
    Jogadores agora progredirão no Passe de Batalha com o tempo jogado em Zumbis, similar ao que acontece no Multijogador e em Call of Duty: Warzone™. Os membros do time Requiem podem ainda começar a partida com suas armas feitas no Armeiro através do suporte de armamento.
  • Raridade de armas
    Além da volta da máquina Pack-a-Punch para transformar sua arma, todas as armas terão uma raridade associada a elas. Quanto mais alta a raridade, maior o dano causado e mais acessórios para a arma.Pela primeira vez isso irá permitir que qualquer arma no jogo continue útil em outras rodadas. Isso também acrescenta mais variedade e diversão ao caçar novas armas através de Wall Buys e Caixas Misteriosas.
  • Melhorias de Campo
    Além de armamento, jogadores também podem realizar Melhorias de Campo como uma habilidade proativa que adiciona outra camada as táticas de esquadrão.Carregue-as ao matar zumbis, e então use-as como em situações sem saída. Desde medidas ofensivas até habilidades para ajudar em evasão ou até mesmo em cura e reanimação, essas Melhorias de Campo são feitas para se adaptar aos mais diversos estilos de jogo e situações.
  • Equipamento
    Ao longo do mapa o jogador encontra equipamentos letais, táticos e de suporte.Equipamentos letais e táticos são similares aos equipamentos encontrados no Multijogador, como Granadas de Fragmentação, enquanto os equipamentos de suporte são voltados para armas de grande poder ofensivo. Este espaço pode ser onde o jogador mobiliza Lança-granadas, Torres de Sentinelas, Arcos Explosivos e até mesmo Metralhadora de Helicóptero – todas ferramentas que entregam um grande poder quando seu esquadrão mais precisar.
  • Vantagens
    As Vantagens Clássicas de Zumbis estão de volta, reimaginadas para a Guerra Fria, incluindo o retorno de favoritos como Juggernog e Speed Cola.Não há mais um limite de quantas Vantagens o jogador pode consumir, então vá em frente e aproveite os pacotes, se tiver os pontos para isso.
  • Exfiltração
    Ao invés de morrer para a horda, Black Ops Cold War Zumbis traz uma nova opção para escapar com sua vida intacta quando estiver em perigo iminente, se o jogador se atrever a usá-la!Se todo o esquadrão estiver em perigo, o jogador pode optar pela exfiltração da zona de combate dos mortos-vivos em um helicóptero. No entanto, o spawn de zumbis crescerá ao nível máximo, mas o jogador pode esperar mais recompensas se o time completar a exfiltração com sucesso.

Call of Duty: Black Ops Cold War chega em 13 de novembro para PC, Xbox One, Xbox Series X, Playstation 4 e Playstation 5.