Novo “God of War” contará com chefes opcionais, revela Cory Balrog

Desde seu anúncio durante a E3 de 2015, o novo God of War tem deixado os fãs cada vez mais entusiasmados com as novidades que vão surgindo.

Recentemente, o diretor do projeto, Cory Balrog, disse em uma entrevista a Game Informer que o game contará com um elemento que nunca apareceu em outros títulos da franquia: O novo game trará chefes opcionais.

Infelizmente, nenhum detalhes sobre essa informação foi revelado, como quantos chefes serão ao todo, ou que tipo de recompensa ou mudança na linearidade da história eles trarão.

Outra novidade revelada pelo diretor, é que Kratos poderá aumentar sua barra de vida. Entretanto, o modo como esse sistema funcionará será bem diferente dos títulos anteriores, onde o jogador procurava por baús escondidos contendo “olhos de górgona“, que ao juntar seis desses, faziam sua barra de vida aumentar.

Balrog também esclareceu sua polêmica declaração sobre o jogo ter 25% de seu gameplay dentro do barco. Segundo ele, esses trechos terão várioas interações distintas e divertidas, garantindo que os fãs fiquem despreocupados com o fato de gastar boa parte do jogo nisso.

Em God of War, Kratos, o antigo deus da guerra da Grécia, agora está isolado em algum lugar remoto das terras nórdicas, junto de seu filho Atreus.
Junto com o garoto, eles embarcam em uma épica aventura, enfrentando diversos desafios.
Com sua nova arma, o machado Leviathan, Kratos não apenas o usará em combate, mas também o utilizará como uma ferramenta para superar todos os desafios pelo seu caminho.

O jogo chegará em 20 de abril de 2018 e será um exclusivo de Playstation 4.

Fonte: Jovem Nerd / Game Informer