Novo filme de Jim Carrey estreia em maio nos cinemas americanos

Jim Carrey é um ator que dispensa qualquer apresentação.
O comediante que fez muito sucesso durante os anos 90 arrancando boas risadas do público, com o passar do tempo foi se retraíndo a produções menores e com um tom mais melancólico – o que acabou refletindo em como o ator vê hoje a indústria de Hollywood.

Entretanto, Carrey retornará aos cinemas com Dark Crimes, onde viverá um investigador obcecado por um caso que nunca foi resolvido.

No papel de Tadek, Jim Carrey viverá um policial que uma série de assassinatos não resolvidos parecem ter ligação com as histórias retratadas em um livro escrito por Krystov Kozlow (Marton Csokas, que viveu Celeborn em “O Senhor dos Anéis“).

Partindo do princípio que o culpado pelos crimes é o próprio autor do livro, a investigação acaba caindo em territórios perigosos quando ele começa a se envolver com a namorada do autor (Charlotte Gainsbourg, de “Ninfomaníaca“).

Dark Crimes foi exibido em um festival de cinema polonês em 2016 e chegará aos cinemas americanos em 11 de maio de 2018. Não há informações se o filme estreará em salas aqui no Brasil.

Fonte: Jovem Nerd