Novo filme de Hellboy tem imagem inédita divulgada

A revista Empire divulgou uma imagem inédita do novo longa baseado em Hellboy.
Nela, é possível ver David Harbour (O delegado Jim Hopper, de Stranger Things) caracterizado como o demônio vermelho correndo no que parecem ser instalações subterrâneas de algum prédio antigo.

Abaixo, é possível ver a imagem em mais detalhes:

Hellboy

Hellboy é um quadrinho criado por Mike Mignola no ínicio dos anos 90. Em seu enredo, um grupo de soldados intercepta um grupo nazista, liderado por Rasputin, durante um ritual de invocação. Mas, em meio ao processo, eles acabam invocando um demônio-bebê que é adotado pelo professor Trevor Bruttenholm durante o ritual interrompido.

Desde então, Hellboy (cujo nome verdadeiro é Anung Un Rama) faz parte do Departamento de Pesquisa e Defesa de Paranormalidade (Bureau of Paranormal Research and Defense). Junto de sua equipe, o grandalhão vermelho vaga o mundo expurgando todo o tipo de ameaça sobrenatural que o coloca em risco.

O roteiro é assinado pelo próprio Mike Mignola ao lado de Andrew Cosby (criador da série Eureka, do canal de TV Sy-Fy), além de Christopher Golden (autor do livro Of Saints and Shadows).

O longa será dirigido por Neil Marshall (de Abismo do Medo).

O filme tem estreia marcada pra 12 de abril nos cinemas americanos. A data de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada.

Fonte: Jovem Nerd