Monster Hunter: O Filme ganha sua primeira imagem oficial

Monster Hunter é mais um game que ganhará uma adaptação para os cinemas. Desde o anúncio de que o filme começaria a ser rodado, muitas polêmicas surgiram por conta dos nomes envolvidos.

A direção do longa será de Paul S. W. Anderson, diretor que já realizou outras adaptações dos games para os cinemas, como foi o caso da franquia Resident Evil. Além dele, a atriz e esposa do diretor, Milla Jovovich também foi confirmada como a protagonista da adaptação – ela interpretou Alice, personagem central das adaptações de Resident Evil para os cinemas.

Após isso, algumas imagens começaram a surgir e deixaram os fãs do jogo furiosos ao mostrar personagens com uniformes militares e empunhando armas de fogo – deixando as roupas extravagantes e as enormes armas de corte de lado.

A Sony revelou a primeira imagem oficial do filme que mostra um visual dos personagens mais próximo do tom do jogo, com grandes espadas e trajes que se assemelham aos vistos nos títulos da franquia da Capcom.
A foto mostra Milla correndo ao lado do ator tailandês Tony Jaa (Ong Bak e Velozes e Furiosos 7), correndo em um deserto, como se procurassem alguma das criaturas desse universo, como é possível ver abaixo:

Monster Hunter
Monster Hunter ainda não possui data de estreia nos cinemas.

Fonte: Eurogamer