Metroid Prime Trilogy pode chegar em junho ao Switch

Avatar

Uma loja sueca chamada Inet pode ter vazado uma possível coletânea que traz a trilogia Metroid Prime para o Nintendo Switch.

A informação ainda diz que o pacote chegará ao mercado em 19 de junho de 2020. Vale lembrar que a Inet foi a responsável pelos rumores originais de que esta trilogia chegaria ao Switch, em 2018. No entanto, o que muda neste novo rumor, é a presença de uma possível data de lançamento.

Não é a primeira vez que rumores sobre o lançamento da trilogia Metroid Prime aparecem. Alguns insiders já haviam mencionado que a trilogia chegaria ao Switch. O último rumor, incluia a loja Best Buy, que colocou em seu catálogo uma versão para Switch do pacote, em abril do ano passado.

Metroid Prime Trilogy foi lançado originalmente em 2009, para Nintendo Wii, trazendo algumas melhorias técnicas, já que os três games foram lançados originalmente para o GameCube.

Vale ressaltar que até o momento dessa publicação, a Nintendo não se manifestou sobre o vazamento, confirmando ou desmentindo o rumor.

Fonte: VG247