[Boato] Novo “Red Dead Redemption” pode ser anunciado durante a E3 2016!

Muito se especula sobre uma possível continuação do aclamado Red Dead Redemption, e até mesmo uma versão remasterizada para os consoles da atual geração, e para os PCs.

E parece, que a hora chegou amiguinhos! Isso por que o site Fraghero afirma ter recebido um email com uma fonte que preferiu se manter no anonimato, dizendo que a Rockstar estaria preparando o anúncio da continuação – que por sinal, já teria o nome de “Red Dead Redemption 2: Legends of the West” – e também da versão remasterizada do game original.

Além disso, o game já estaria com data de lançamento marcada para 2017.
Além disso, a fonte em questão garante que RDR 2 traria uma jogabilidade parecida com o sistema de multi personagens vista em GTA 5, além de trazer um mapa bem maior que seu antecessor.

No ano passado, o ex-funcionário da Rockstar, Danny Ross, já havia dito que o game estava em desenvolvimento.

Agora, tudo que resta é aguardar a conferência da empresa na E3 deste ano para confirmar o boato. Mas, segundo o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, tanto GTA quanto RDR são franquias permanentes, o que dá indícios de que a companhia tem interesse em continuar com a franquia e que ela está apenas “aguardando o momento certo” de nos surpreender.

Fonte: Critical Hits.