“Mega Man Legacy Collection 2” permite destravar conteúdo de DLC usando código de trapaça

Que atire a primeira pedra quem nunca usou um código de trapaças em algum jogo.
Certamente, você que é um gamer mais velho, já deve ter usado algum código para dar aquela ajuda em um ponto difícil do jogo, ou para conseguir aquela arma maneira.

Apesar de muito popular nos jogos antigos, a prática de uso de códigos caiu em total desuso hoje em dia. Mas ao que parece, a Capcom manteve essa prática em Mega Man Legacy Collection 2, lançado para Playstation 4, Xbox One e PC, onde usando o código cima, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, baixo, cima, cima, baixo, na tela de título tanto de Mega Man 9 e Mega Man 10, fazendo com que você destrave o conteúdo de DLC para ambos os jogos.

E o melhor: isso pode ser feito mesmo sem você ter zerado o jogo.

O conteúdo destravado, dá ao jogador acesso a novas fases e personagens extras que originalmente foram incluídos nos jogos, através de conteúdo extra via download.

Mega Man Legacy Collection 2 é uma nova coletânea de jogos do robozinho azul, que traz Mega Man 7 (lançado originalmente no Super Nintendo), Mega Man 8 (lançado para o Playstation 1), Mega Man 9 e 10 (que foram lançados para plataformas mais atuais, mas com o visual original dos jogos do Nintendinho).

Fonte: Gamehall / Eurogamer