Jogo indie “We Happy Few” ganhará filme

Segundo o site Variety, um novo game está chegando para as telonas pelas mãos da Gold Circle Entertainment: o indie We Happy Few.

A desenvolvedora do jogo, Compulsion Games, está trabalhando em conjunto com a empresa transmidia dj2 Entertainment, que também está adaptando para o cinema o sucesso “Life is Strange“, “Sonic the Hedgehog” e “Sleeping Dogs“.

Ainda não há detalhes sobre quem ficará a cargo da direção e produção do filme, já que a companhia agora, está em busca de roteiristas para a adaptação. Também ainda não há possíveis nomes para o elenco.

Guillaume Provost, da Compulsion Games, disse que as empresas de cinema chegaram “com ideias realmente sólidas sobre como adaptar o jogo ao filme, mantendo seu tom ameaçador e seu humor negro“.

Dmitry Johnson, CEO da d2j Entertainment, disse que “o compromisso é fazer um filme que permaneça fiel ao material original, mas que surpreenda aos fãs.

We Happy Few é ambientado em um futuro distópico baseado nos anos 60, regado a drogas que fazem com que as pessoas vivam um mundo de ilusão, e em “eterna felicidade”.
Aqui, assumimos o papel de um desses moradores que decide não se submeter mais aos efeitos da droga, e acaba enxergando o mundo real, desvendando seus mistérios.

O game está disponível atualmente para PC e Xbox One.

Fonte: Gamespot