Hello Games diz em seu Twitter: “No Man’s Sky foi um erro”

No Man’s Sky foi um dos títulos mais aguardados dos últimos tempos. Toda a promessa de um universo infinito para se explorar, além de várias formas de vidas à serem descobertas, fez com que o game criasse um hype imenso, anos antes de seu lançamento.

Porém, com o game no mercado, muitas críticas e decepções surgiram: os problemas de performance do jogo na versão PC, os crashes na versão PS4, a limitação de possibilidades do que se fazer em um universo tão extenso, e claro, o final do jogo que é uma das experiência mais frustrantes da indústria nos últimos anos.

Embora o game tenha sido duramente massacrado, a empresa responsável pelo seu desenvolvimento, a Hello Games, não tinha se pronunciado de uma forma tão direta como ocorreu hoje. Em seu Twitter oficial, a empresa lançou uma simples mensagem que dizia: “No Man’s Sky foi um erro“, como você pode conferir no print abaixo:

nomansskywasamistake

Após essa postagem polêmica, o perfil da companhia teve todo o seu quadro de tweets bloqueado, e o perfil da empresa também não pode ser mais localizado:

hellogames

Ainda não se sabe ao certo se a companhia está de fato por trás disso, ou se o seu perfil foi algo de algum ataque hacker – embora isso não faça muito sentido, tendo em vista que No Man’s Sky já tem alguns meses de lançamento.

O fato é que a Hello Games fez uma estreia no mercado, marcada com o pé esquerdo, e seu CEO, Sean Murray, também acabou tendo sua imagem bastante denegrida, por promessas que não foram cumpridas no produto final.
Além disso, a Hello Games foi processada pelo órgão que regulamenta a publicidade no Reino Unido, acusando a companhia de propaganda enganosa.

Fiquem ligados para mais detalhes sobre este caso.

Fonte: Twitter / Critical Hits