GWENT: Rogue Mage, expansão independente para um jogador já está disponível

A CD PROJEKT RED anuncia hoje que GWENT: Rogue Mage, a primeira expansão independente para um jogador de GWENT: The Witcher Card Game, já está disponível para PC via GOG e Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1 e superiores, bem como para dispositivos móveis no iOS e Android.

Anteriormente conhecido como Projeto Golden Nekker, GWENT: Rogue Mage se passa séculos antes de Geralt e os outros bruxos vagarem pelo Continente, quando a Conjunção das Esferas trouxe ao mundo infinitas hordas de monstros. A humanidade precisava de uma chance de resistir para sobreviver. Acompanhe a jornada de um jovem e ambicioso mago, Alzur, e sua companheira Lily, que embarcam em uma perigosa missão para criar uma arma viva que erradicará a ameaça dos monstros de uma vez por todas.

A jogabilidade de Rogue Mage combina os melhores elementos de roguelike, construção de baralhos e jogos de estratégia com a mecânica única das batalhas de cartas de GWENT. Como o próprio Alzur, os jogadores devem atravessar uma terra perigosa, lutando para derrotar monstros lendários e coletar mutagênicos preciosos para alimentar seus experimentos.

Os desafios que eles enfrentarão ao longo do caminho exigirão o uso habilidoso de feitiços poderosos e recursos de combate representados por um vasto arsenal de centenas de cartas. Elas podem ser aprimoradas para se tornarem ainda mais fortes, bem como encadeadas em combos para resultados devastadores. Progredir na aventura oferecerá aos jogadores a chance de ganhar tesouros lendários, desbloquear conquistas e subir nas tabelas de classificação online, além de personalizar a dificuldade do jogo com dezenas de modificadores.

GWENT: Rogue Mage está disponível para PC (GOG e Steam), bem como em dispositivos móveis (iOS e Android). Os jogadores têm a opção de escolher entre duas versões, incluindo uma versão Deluxe, que apresenta a trilha sonora oficial de Rogue Mage, três visuais alternativos para Alzur, além de itens digitais para serem usados em GWENT: The Witcher Card Game, além da própria expansão.