Ghost of Tsushima: confira 18 minutos de gameplay

A State of Play exibida nesta quinta-feira (14) trouxe diversas informaçõe sobre Ghost of Tsushima, novo título da Sucker Punch e um dos mais aguardados jogos para o Playstation 4.

Na apresentação, foi possível ver um pouco mais sobre o mundo do game, além de sistemas de combate e personalização de Jin, o protagonista. Abaixo, você pode conferir a gameplay de 18 minutos.

A apresentação se iniciou mostrando a região de Tsushima, explorando todo o visual deslumbbrante que o game oferece para o jogador. Vale ressaltar aqui que poderemos interagir com animais e alguns NPCs que estão pelo caminho.

Mas o ponto central da apresentação foi os dois modos de combates presentes: Samurai e Fantasma. No modo Samurai, o jogador entrará em combate direto com seus inimigos, chamando-os para o combate e desferindo golpes mortais contra os adversários. É um modo bastante visceral e com uma violência gráfica bem realista.
Já o modo Fantasma – como o nome sugere – coloca o jogador em um combate mais tático e furtivo, onde você terá que agir como um ninja, eliminando inimigos de forma sorrateira e sem um combate direto. Uma das principais características desse modo, é a capacidade de fazer os oponentes ficarem com medo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outro ponto abordado na apresentação, foram os sistemas de customização de Jin, fazendo com que o jogador deixe-o com uma aparência única, além de um sistema de coleta de recursos, mas este não teve um desenvolvimento muito extenso.

O jogo também contará com um sistema de filtro de imagem, possibilitando deixá-lo todo em preto e branco com alguns tons granulados, simulando os antigos filmes japoneses de samurai da década de 1950.

Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho, exclusivamente para Playstation 4.

Fonte: Voxel