Fullmetal Alchemist ganhará filme em Live Action

FMAATOR

Segundo a publicação japonesa Daily Cyzo, um longa-metragem baseado no sucesso “Fullmetal Alchemist” começará a ser rodado no próximo.
Baseado na obra original de Hiromu Arakawa, o mangá foi publicado  pela revista Monthly Shonen Gangan de 2001 até meados de 2010.

O filme ainda não possui um roteiro pronto – embora deva se focar na origem dos personagens principais Edward e Alphonse Elric.

O diretor escalado para o filme é Fumihiro Sori (que trabalhou na direção do aclamado filme japonês “Ping Pong” – Se alguém ai assistiu, poste nos comentários, por favor).

Já o papel de Edward , ficará com o membro da banda Hey! Say! JUMP, Ryosuke Yamada. Já o personagem Alphonse – como se trata de uma armadura com alma humana, será completamente feito por CGI.

Fullmetal Alchemist foi um dos mangás e animes de maior sucesso mundial. A JBC (editora brasileira que detém os direitos de publicação do mangá em solo nacional), deu indícios de que planeja relançar o mangá por aqui. Mas até o momento, não confirmou tal projeto.

Fonte: Poltrona Nerd