Fallout 76: Invasão Mutante já disponível para todos os jogadores

Na mais nova atualização de Fallout 76, Invasão Mutante, os Eventos Públicos estão começando a sofrer mutações. Eventos de Mutação são mais desafiadores, mas oferecem recompensas ainda melhores.

Reúna sua equipe e prepare-se para encarar novos desafios na Invasão Mutante, que é gratuita para baixar e já está disponível para todos os jogadores de Fallout 76. A atualização também inaugura a Temporada 12: Rip Daring e a Caça ao Criptídeo, além de trazer melhorias para as Operações Diárias e mais!

Eventos Públicos de Mutação

Mutações são estranhas potencializações evolucionárias que deixam seus inimigos ainda mais letais. De hora em hora, surgirá um Evento Público de Mutação. Um ícone especial indicará que o Evento Público é de Mutação, enquanto Eventos Públicos normais aparecerão no restante da hora. Eventos Públicos de Mutação incluem condições como:

  • Camuflagem Ativa: Os inimigos ficam invisíveis até serem atacados.
  • Volátil: Os inimigos explodem quando morrem.
  • Pele Reflexiva: Parte do dano causado aos inimigos é refletido de volta a você.

Embora as mutações aumentem a dificuldade dos Eventos Públicos, é recompensador sobreviver ao desafio. A conclusão de Eventos Públicos de Mutação concede saque de jogador, incluindo XP, itens lendários, Notas de Tesouro ou até mesmo um Pacote de Mutação, que tem chance de conter itens raros. Além disso, concluir Eventos Públicos de Mutação com membros de Fallout 1st concede recompensas adicionais mesmo para quem não tem a assinatura!

Melhorias nas Operações Diárias

Uma nova ameaça se juntou à galeria das Operações Diárias: alienígenas do além chegaram às Operações Diárias! E há três novos locais para os jogadores conhecerem nas Operações Diárias, incluindo o Capitólio, a Sede da Mineradora Garrahan e a Escola Secundária de Morgantown. Acha que consegue salvar o dia com a sua equipe?

Começa a Temporada 12: RIP DARING E A CAÇA AO CRIPTÍDEO

Por fim, uma nova Temporada chega a Fallout 76! Juntem-se ao caçador aventureiro de uma presa altamente desafiadora em uma jornada perigosa na Temporada 12: Rip Daring e a Caça ao Criptídeo. Ganhem S.C.O.R.E. ao longo do jogo para subir de nível e desbloquear novas recompensas, de itens consumíveis a moeda e itens de personalização.