Diretor do novo God of War grava vídeo reagindo às análises do game

o diretor do novo God of War, Cory Barlog, gravou recentemente um vídeo reagindo as análises de seu mais novo projeto, que foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (20).

O vídeo mostra as reações do diretor as análises dos mais diversos sites, e foi gravado no dia 12 de abril, mas somente hoje (2), Barlog decidiu divulgá-lo.

Durante o vídeo, o diretor de God of War elogiou sua equipe de produção que trabalhou no projeto durante cinco anos. Ele disse estar “incrivelmente orgulhoso do trabalho final“.

Cory disse na descrição do vídeo que pensou muito sobre publicá-lo ou não. E que a certeza só veio quando pensou em seu filho, Helo.

“Pensei muito sobre publicar esse vídeo ou não, mas depois, lembrei de algumas situações com meu filho Helo. Ele nunca nos quer próximo quando está triste, e acaba se isolando do mundo e gritando conosco quando tentamos perfurar essa barreira.

Penso que é importante mostrar que não existe nada de errado em estar triste ou chorar. Não existe nada para esconder. E é bom poder estabelecer um bom exemplo e mostrar a ele que até mesmo papai pode chorar na frente de outras pessoas, ou pelo menos as cinquenta que acabaram de ver isso

, disse Cory.

God of War é uma continuação direta dos eventos de God of War 3, lançado originalmente no Playstation 3.
Kratos, agora mais velho, vivem em terras remotas das regiões nórdicas. Junto de seu filho Atreus, Kratos agora vive no limiar de cuidar de seu filho, ensinando-o a sobreviver em um mundo hostil, e tendo que lidar com os tormentos de um passado regado a ódio e sangue que causaram a destruição da Grécia.

Fonte: Eurogamer