Confira abaixo, alguns dos parceiros do Salvando Nerd:

Cantinho Nerd Bar do Herói -
Que Isso Nerd Área Nerd Cogumelando Morada dos Heróis Game Magazine Nerd Club
thiengo calopsita HQ Cetera
Nerdbucks Dicas de jogos - Um blog cheio de novidades.
Novos Jogos Friv Ciriguela Blog

Quer se tornar um parceiro?! Então, clique aqui e veja como fazer!Algumas questões sobre o método de parcerias:

P: Mas por que os parceiros foram removidos da homepage?!
R: O site está passando por alguns testes estruturais, e isso é uma busca por trazer um conteúdo mais “clean”. Além disso, todos aqueles que já fazem parte do grupo de parceiros, permanecerão em um único lugar com uma ampla visibilidade, tendo em vista que o campo da homepage por muitas vezes, acaba por esconder alguns banners. Nessa página, todos aqueles que já contribuem com o site, estarão visíveis aos visitantes, melhorando assim, a visualização dos banners e fazendo com que o visitante se guie melhor.

P: E quanto aos parceiros do “Oferecimento“?
R: O pessoal do Oferecimento, por se tratar de uma forma de parceria que envolve fins lucrativos, permanecerá em seu espaço, já que na reestrutura da homepage, as propagandas e AdSenses foram removidos, permanecendo apenas na barra lateral das postagens, visando agilizar o carregamento da página.

P: É preciso mandar o banner para que ele seja colocado no campo de parceiros?
R: Se você possui o código HTML de incorporação do seu banner, não é necessário, mas lembrando que só trabalho neste campo com as dimensões de 120×60. Nenhum outro tamanho será incorporado aqui (ao menos, por enquanto).

P: É necessário ter um número de views considerável para me tornar parceiro?!
R: Não, tudo o que você tem que fazer é me mandar o seu banner ou o código, que ele será incorporado junto dos demais. Não há obrigatoriedade de um número de acessos fixo, nem estipulado. Basta apenas você incorporar o banner do Salvando Nerd no seu campo de parceiros e pronto! Temos uma parceria.

P: Você faz parcerias com canais do Youtube?
R: Raramente, mas caso seu conteúdo seja relevante com o do site, e você fizer uma citação ao término dos videos, indicando onde o espectador pode nos encontrar, é claro! Por que não?!