David Hayter volta a dublar Solid Snake em “Super Bomberman R”

Metal Gear é uma série que sempre foi sinônimo de qualidade e de uma história que flerta com filmes hollywoodianos, mas que de um tempo pra cá – mais especificamente após a saída de seu criador, Hideo Kojima, da Konami por questões internas nunca reveladas -, a série vem decaindo, tornando-se uma franquia menos narrativa, e com mais cara de um “game as a service“, como visto em Metal Gear Survive.

Mas, nem só de decisões questionáveis vive a Konami, que no ano passado trouxe um novo game da franquia Bomberman em “Super Bomberman R” para o Nintendo Switch, e posteriormente para as demais plataformas.

Seguindo a linha Smash Bros. de inclusão de novos personagem, o game já recebeu Master Chief como um personagem jogável na versão de Xbox One e Ratchet and Clank para o Playstation 4 – além de contar com a participação do lutador de wrestling Xavier Woods (por alguma razão).

Agora, o novo personagem que entra para bombardear os labirintos do game é ninguém menos que Solid Snake, de Metal Gear Solid.
O que chama a atenção aqui não é nem o fato do personagem estar inserido no universo Bomberman, mas sim o retorno de David Hayter, o dublador oficial do personagem, que não trabalhava com o personagem desde Metal Gear Solid: Peace Walker, de 2010, sendo substituído em 2015 por Kiefer Sutherland (24 Horas).

Abaixo, você pode conferir a apresentação do personagem, que traz ainda um novo estágio baseado na Mother Base, famosa base militar da série Metal Gear:

Fonte: Kotaku