Cuphead tem novo gameplay revelado

Avatar

Após aparecer pela primeira vez na E3 de 2014, Cuphead foi um game que chamou bastante a atenção, por trazer um visual único, remetendo aos clássicos desenhos dos anos 40 e 50. Porém, com uma aparição tímida, o jogo após um tempo sumiu sem dizer se havia sido cancelado ou não.
Até mesmo, no mesmo ano de seu anúncio, Cuphead teve uma demo disponível na Brasil Game Show, e trouxe consigo um hype para os donos do Xbox One, que procuravam algo diferente e único em seu console.

Porém, para a felicidade de quem é gamer, o game não foi cancelado, e o melhor: teve um gameplay de como funcionará seu sistema revelado.

Até então, o que se sabia é que o jogo se focaria mais na batalha contra os chefes, tendo um sistema onde todo o enredo seria contado através de animações e cutscenes. Porém, o site IGN revelou em seu canal no Youtube um pequeno gameplay, que revelou que Cuphead será um sidescroller de plataforma, que nos remete aos clássicos Super Mario e Mega Man.

Confira o trailer abaixo:

O jogo ainda não possui data de lançamento, e será um exclusivo de Xbox One – possivelmente, será lançado posteriormente para PCs também.

Fonte: Youtube