Confira o primeiro trailer de “Mowgli”, primeiro filme dirigido por Andy Serkis

Avatar

Andy Serkis é conhecido por interpretar e dominar a arte do motion capture – técnica que captura os movimentos do ator para utilizá-los em algum personagem criado virtualmente. Mas nunca o vimos dirigindo um longa-metragem.

A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (21) o primeiro trailer de “Mowgli“, filme que promete ser a mais fiel adaptação de “O Livro da Selva“, escrito por Rudyard Kipling, com a direção de Serkis.

O ator já trabalha nessa adaptação há pouco mais de quatro anos e o filme promete ser bem mais sombrio que as versões apresentadas pela Disney em animação (de 1967) e sua adaptação live-action, lançada em 2016.

A história mostra a criação de Mowgli por uma alcateia de lobos nas selvagens florestas da Índia. Mowgli com o tempo vai aprendendo sobre os perigos da selva com seus mentores, o urso Baloo e a pantera Bagheera, que vão pouco a pouco conseguindo fazer com que a jovem criança seja aceito pelos animais que ali vivem.

Entretanto, o tigre Shere Khan é contra a inclusão de Mowgli na selva, visto que ele possui a pior das naturezas animais: a natureza humana.

O filme traz Rohan Chand como Mowgli, Andy Serkis como o urso Baloo, Christian Bale como Bagheera, Benedict Cumberbatch como o tigre Shere Khan, Cate Blanchett como a serpente Kaa e Naomei Harris como a loba Nisha.

O filme tem estreia marcada para 18 de outubro nos cinemas.

Fonte: Critical Hits