Clássico brinquedo dos anos 80, “Pense Bem”, voltará ao mercado

Avatar

Na última terça-feira (14), a Tectoy anunciou que relançará o clássico brinquedo de perguntas e respostas “Pense Bem“, um sucesso nos anos 80.

A pré-venda do aparelho será realizada pelo site da empresa, e custará R$270. Já para quem quiser aguardar o lançamento oficial nas redes de varejo do país, o brinquedo chegará custando R$300.

O Pense Bem foi um grande sucesso na década de 80 por conter uma série de desafios de perguntas e respostas, abordado temas como história, geografia e até matemática.

A volta do brinquedo às prateleiras é uma dupla comemoração, marcando os 30 anos de atuação da Tectoy no ramo do entretenimento nacional, e o lançamento de 20 anos do aparelho no Brasil, segundo Stefano Arnhold, presidente da Tectoy, em comunicado.

A Tectoy lançou o primeiro Pense Bem em um momento que a informática avançava no Brasil. Quase três décadas depois, a vida digital é uma realidade e o Pense Bem é uma alternativa inteligente de diversão e aprendizado fora do mundo virtual“, afirma Tomás Diettrich, presidente executivo da Tectoy, em nota.

O aparelho deverá chegar ao mercado em setembro. Para mais detalhes, visite a página oficial do Pense Bem, no site da Tectoy.

Fonte: G1