Capcom irá lançar action figure do “Bad Box Art Megaman”

Não é  preciso você ser um gamer das antigas para conhecer a capa mais tosca de toda a história do entretenimento eletrônico. De fato, nos deparamos com a falta de profissionalismo da época, em que simplesmente era dado um conceito aos responsáveis pela arte, e coisas bizarras como a capa de Megaman do Nintendinho surgiam.

Mas, visando o “sucesso” que essa capa fez e faz até hoje – alvo de diversas piadas na internet e na mídia especializada – , a Capcom resolveu presentear seus fãs com uma action figure do conhecido Bad Box Art Mega Man (que também fez uma inusitada participação em Street Fighter x Tekken, rendendo bons momentos de diversão e risadas!).

1

A versão em questão, é inspirada na mesma que apareceu no jogo de luta – e nem é tão azul assim -, deixando o visual até mais aceitável que seu original:

2

De fato, é um item bastante peculiar que a sua coleção pode ter. Mas, em um comparativo direto, nem podemos (e acho que nunca iremos) aceitar que esse projeto de Robocop Stallonizado mastigado por um porco banguela se una, aos verdadeiros Megamans, como podemos ver aqui:

3

Mas sim, é um item que vale pela zoeira.
A Capcom ainda não divulgou valores, e nem a data de lançamento da estátua.

Fonte: GameWorld