3 dicas para pagar menos nas ofertas de início de ano

O final do ano é marcado por inúmeras promoções. A Black Friday tornou-se um dos principais momentos dentro do comércio para vender mais, e aproveitar boas promoções.

Depois, as ofertas de Natal ganham as prateleiras, com muitas ofertas para presentear amigos e parentes.

Mas o mês de janeiro talvez seja a melhor opção para quem procura por preços baixos e promoções. Isso por que muito do estoque de Natal acaba sendo vendido nos saldões de lojas físicas e online.

E claro, aqui vão algumas dicas de como pagar menos e aproveitar esse período de promoções:

1 – Pesquisa de mercado

Algumas promoções se tornam tentadoras, mas muitas vezes pelo impulso acabamos comprando em uma determinada loja. Pouco tempo depois, o mesmo produto surje em outra loja, com valor ainda mais baixo. Isso é algo corriqueiro para os compradores online.

Fazer uma pesquisa antes de adquirir um produto é uma das principais atitudes iniciais. Pesquisar em vários sites – e até mesmo lojas físicas – define se aquela promoção vale a pena.

2 – Condições de pagamento

O que já é barato, muitas vezes acaba se tornando muito mais devido a forma de pagamento que o comprador utiliza. Muitas lojas do e-commerce oferecem diversas vantagens para pessoas que optam pelo pagamento à vista (seja em boleto ou cartão de débito), ou até em pagamentos em 1x através do cartão emitido pela loja.

É sempre válido observar esse tipo de vantagem, ainda mais em se tratando de uma boa promoção.

3 – Cupons de desconto

Se você não possui um cartão de crédito da loja que lhe dê vantagens e descontos, uma das principais formas de obter um abatimento no valor é utilizando os cupons de desconto, que nada mais são do que um código divulgado pela loja para oferecer descontos especiais.

O grande problema é que muitos desses cupons acabam não sendo tão divulgados, fazendo o consumidor não ter acesso ao desconto ofertado.

Pensando nisso, o Submarino, em parceria com a Cupom.org, estão fazendo os preços de diversos produtos caírem ainda mais com cupons de descontos que você pode usar em vários seguimentos.

Descontos em livros, eletrodomésticos, games e muito mais, você consegue aqui. Clique e ganhe 10, 15, 20 e até 30% de desconto.

Então, por que não aproveitar aquele dinheirinho guardado e pagar menos ainda, com as ofertas desse início de ano?!