Usuários relatam que Final Fantasy XV tem performance PIOR no PS4 Pro

Cercado por muitas controvérsias, e com um anúncio bastante estranho e pouco inspirado, o Playstation 4 Pro tem sido um alvo bastante atingido tanto por parte dos usuários, quanto dos desenvolvedores, que não gostaram da ideia de início.

Um dos fatores que causaram tamanha crítica, foram os relatos de que jogos rodam com um desempenho abaixo do esperado para um console com hardware mais robusto que sua “versão normal”.

Skyrim e The Last of Us foram alguns dos títulos que sofreram com problemas de desempenho, e ao que parece, Final Fantasy XV também constará nessa lista.
Alguns dos usuários que já receberam as cópias de review, já começaram a se manifestar através de vídeos em que é demonstrado o game em um PS4 convencional, e no PS4 Pro.

O vídeo abaixo faz justamente isso. Confira:

O jogo parece engasgar bastante, quando a câmera gira ao redor do personagem, o que dá a entender que, se em locais onde não há muitos personagens, esses problemas de performance ocorrem, imagine o game em pleno combate, com todos os personagens e inimigos na tela.

Lembrando que o Day-One Patch – que prometia corrigir alguns bugs e melhorias – já foi lançado, mas ao que parece, não corrigiu esse problema no PS4 Pro.
E ao que parece, muitos desenvolvedores ainda estão se habituando ao ambiente do PS4 Pro.

Fonte: Gamezone