Usuário do Reddit que supostamente vazou os jogos da Plus de Fevereiro disse que ‘tudo não passava de brincadeira’

Há alguns dias, um rumor sobre os títulos que virão gratuitamente em Fevereiro para os assinantes da Playstation Plus chamou a atenção por contar com dois grandes jogos – Far Cry 4 e Dark Souls 2: Scholar of the First Sin.

Entretanto, o boato que se espalhou rapidamente em vários sites foi desmentido nesta segunda-feira (29).
O usuário do Reddit chamado “Phoenix_Gaming1foi até o próprio fórum e explicou que tudo não passava de uma brincadeira, e que quando se deu conta, a notícia falsa já havia se espalhado.

Em nota, o usuário respondeu:

“Oi, meu nome é George Awad Eu sou o criador da imagem que tem andado por e para provar isso. Eu irei fornecer essa imagem onde eu mudei algumas coisas. Eu fiz isso como uma piada no Facebook e em alguém colocou isso no Reddit e ele se espalhou como incêndio.

O usuário também disse em sua postagem que selecionou esses dois títulos pela conveniência dos lançamentos de Far Cry 5 em março, e pelo anúncio da versão remasterizada de Dark Souls 1 que chegará em maio para todas as plataformas atuais. Com isso, o boato passaria a ter mais “credibilidade”.

A revelação de quais jogos serão disponibilizados no serviço pago da Sony será dada na próxima quarta-feira (31), como de praxe, na última quarta-feira do mês.

Fonte: Reddit / Meu PS4