Video Games

Tartarugas Ninjas ganhará novo beat n’ up inspirado em Turtles in Time

A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge para PC e consoles, um beat-em-up de progressão lateral eletrizante diretamente inspirado por clássicos jogos das Tartarugas Ninja como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge traz de volta LeonardoRaphaelMichelangelo e Donatello para chutar cascos num estonteante mundo de pixel art que evoca toda a glória do design das Tartarugas originais de 1987. O trailer de anúncio revelado hoje sintetiza perfeitamente a atitude radical dos amados heróis enquanto saltam, batem e esbanjam estilo abrindo caminho por Manhattan ao som da poderosa voz de Mike Patton do Faith No More numa explosiva interpretação da música tema que marcou gerações. 

Com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

 

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

2 dias atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

2 dias atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

2 dias atrás

The Sims 4 e marca de beleza fecham parceria para fortalecer representatividade nos jogos

A EA e a Maxis revelaram hoje sua colaboração com a lendária marca de produtos…

2 dias atrás

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

A NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a…

2 dias atrás

The Elder Scrolls Online: “Scions of Ithelia” já está disponível para consoles

O Pacote adicional The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para…

3 dias atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.