Suikoden II chega em breve na PSN, afirma site da ESRB


Os tempos áureos dos RPGs… Ah, quem não se lembra?! Se você, amigo leitor, viveu essa época (mesmo que em seu término), com certeza jogou muitos clássicos do vovô da Sony. Chrono Cross, Dragon Quest VIII (ou Dragon Warrior), uma gama incalculável de excelentes jogos da franquia Final Fantasy, como Tatics, FF VII, FF VIII… E um desses bons títulos da Era de Ouro, pode estar chegando na PSN.

Pra quem jogou Suikoden, sabe que é um grande game. Um RPG aos moldes dos clássicos, com uma temática de batalha que remete até mesmo a Breath of Fire, e Ogre Battle 64. O game é sem dúvida, o marco da Konami no mundo dos Role Playing Games eletrônicos… E Suikoden II (tido pelos fãs como o melhor da série), está para chegar à rede da Sony.

Isso por que o Entertainment Software Rating Board (ou mais conhecido como ESRB), o órgão que regulamenta a faixa etária dos jogos à serem lançados, registrou o game Suikoden II em seu site oficial.

Isso só acontece quando um game está prestes à ser lançado – ou relançado.

Seu antecessor, já havia alguns anos dado as caras na PSN, mas os fãs da saga não se deram por satisfeitos, e vêm pedindo há muito tempo, o lançamento do segundo capítulo. Finalmente, a Sony acatou esse pedido, e disponibilizará para fãs, e jovens aprendizes padawans, um dos mais belos RPGs já criados.

O título, ainda não tem data de lançamento confirmado. Agora – ao que tudo indica – , a espera será menor!

Fonte: Kotaku Brasil