Skull and Bones – Game ganha data de lançamento e detalhes; confira!

A Ubisoft acaba de anunciar durante a primeira edição do evento Ubisoft Forward Spotlight que o jogo Skull and Bones será lançado em 8 de novembro de 2022. O game multiplayer de mundo aberto com temática pirata e elementos de sobrevivência estará disponível com cross-play e cross-progression no PlayStation 5, Xbox Series X | S, e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.

Desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Skull and Bones desafiará os jogadores a traçarem seus próprios destinos para evoluírem de simples párias a chefões da pirataria. Para isso, precisarão construir sua reputação a partir de combates navais emocionantes e expedições recompensadoras em um mundo traiçoeiro.

Inspirado nos lendários contos sobre pirataria, o game permitirá aos jogadores experimentarem a autêntica vida bucaneira. Nesta aventura, será preciso firmar contratos, reunir recursos, navegar em importantes rotas comerciais e atacar ricos navios mercantes, e cada decisão influenciará sua jornada com níveis variados de risco e recompensa. À medida que sua reputação aumenta, os jogadores ainda poderão criar e personalizar totalmente sua frota naval e desbloquear uma grande variedade de itens.

O jogo é baseado em um dos períodos mais mortais da história da humanidade – o final do século XVII. Considerada a segunda Era de Ouro da Pirataria, essa época foi palco de batalhas caóticas e implacáveis para os piratas, com facções em guerra, organizações poderosas e grandes impérios, todos competindo pelo poder no paraíso selvagem do Oceano Índico.

Cada jornada no universo de Skull and Bones será única, e os jogadores poderão expandir seu império unindo forças com até dois amigos ou jogadores que encontrarem no mar. Para um desafio adicional, poderão habilitar o PVP e testar suas espadas contra aspirantes a chefões, organizações poderosas, facções locais e até piratas rivais.

Com um ambicioso plano de pós-lançamento com duração de múltiplos anos, o jogo será atualizado regularmente com novos conteúdos, atividades, histórias e desafios gratuitos para todos os jogadores.

Skull and Bones estará disponível no lançamento em duas edições, Standard e Premium (PS5, Xbox X | S e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store). A edição Premium incluirá a coleção “A Balada da Ossada Sangrenta”, que inclui diversos itens cosméticos para Capitães e Navios, e conteúdo digital adicional, incluindo duas missões extras, um livro de arte digital e trilha sonora, além de um token de “Passe de contrabandista”

Usuários que encomendarem Skull and Bones na pré-venda, terão acesso ao pacote “Alteza do Alto Mar”, que inclui os conteúdos “Traje Notório” e “Fogos da Coroação”.