Sinner: Sacrifice for Redemption ganha data de lançamento oficial

Se você é um fã do gênero Souls Like e está procurando um jogo do gênero prestes à ser lançado, saiba que o promissor indieSinner: Sacrifice for Redemption” chegará digitalmente ao Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 18 de outubro.

A versão para o PC e Mac, será lançada através do Discord no final do ano, chegando a Steam posteriormente, conforme o anúncio da Dark Star e da Another Indie.

O jogo chegará ao preço de US$18,99 (em torno de R$76 na atual cotação da moeda americana), e trará suporte aos idiomas inglês, espanhol, alemão, francês, chinês, chinês tradicional, japonês, coreano, português e russo.

“Criado por uma equipe que inclui um ex-diretor de arte da Ubisoft, um programador sênior da Konami e um artista técnico da Blizzard, Sinner lhe colocará na pele de Adam, um soldado com um passado sombrio, que embarca em uma jornada para se redimir se seus pecados, enfrentando feras monstruosas para pagar por seus crimes hediondos. Com base nos sete pecados capitais, esses espectros selvagens revelarão suas conexões pessoais com Adam, enquanto você avança em sua busca por um mundo sombrio.

Antes de duelar com cada fera, Adam deverá sacrificar uma parte de si, e aceitar suas fraquezas. As batalhas se tornarão cada vez mais difíceis, conforme o número de sacrifícios que você terá que fazer, tendo sua vida reduzida e suas armas e armaduras com menor durabilidade. Os equipamentos alternativos poderão ser desbloqueados no modo New Game +, dando uma chance de replay a aventura sádica de Adam em busca de redenção.”

Um novo trailer também foi liberado pela desenvolvedora:

Sinner: Sacrifice for Redemption chega ao mercado em 18 de outubro.

Fonte: Another Indie (via e-mail)