Série de jogos Perguntados ganha edição especial de Halloween

Para colocar os jogadores no clima de Halloween, a Etermax, empresa internacional de tecnologia, anuncia novidades em Perguntados e Perguntados 2 e Perguntados Cars. Os jogos da famosa série de conhecimentos gerais, que conta com mais de 500 milhões de downloads em todo o mundo, acaba de receber atualizações com aventuras assustadoras, personagens macabros, cenários e curiosidades para celebrar o Dia das Bruxas. Além dos games, a série animada Triviatopia também terá um episódio exclusivo sobre o Halloween para as crianças.

Regras de Halloween
Neste Halloween, Perguntados, Perguntados 2 e Perguntados Cars se preparam para a noite mais assustadora do ano com temas assustadores, artes aterrorizantes e personagens que fazem referência à data, como bruxas, vampiros, fantasmas e zumbis.

Cada jogo tem atrações únicas. Em Perguntados, os usuários podem se divertir e competir em uma liga especial de Halloween, além de conquistar recompensas mal-assombradas no modo clássico competindo contra outros jogadores até o tempo acabar. Em Perguntados 2, os jogadores encontram uma nova e assustadora música de fundo, um painel de Halloween e uma missão de Dia dos Mortos em homenagem ao feriado mexicano. Além disso, em ambos os games os jogadores já podem encontrar promoções de até 70% de desconto na loja de aplicativos. Já em Perguntados Cars, personagens, carros e pistas também fazem referência à data e a corrida de conhecimentos gerais ficará ainda mais divertida com cenários aterrorizantes feitos sob medida para a ocasião.

Quanto você sabe sobre o Halloween?

Para testar o conhecimento dos jogadores sobre a data, a Etermax oferece ainda uma categoria de perguntas por tempo limitado sobre Halloween dividida em temas como Programas de TV & Series de Halloween, A Arte do Terror e Monstros. entre outras. Você sabe, por exemplo, como são chamadas as abóboras decoradas artisticamente ou o significado das cores laranja e preta no Halloween?

Para ajudar as crianças a aprenderem mais sobre esta data, a série animada Triviatopia terá um episódio especial de Halloween em que os carismáticos ​personagens baseados nas categorias de Perguntados descobrirão quando o evento começou, por que as pessoas decoram suas casas nos Estados Unidos e muito mais.