Segunda temporada de Stranger Things manterá personagens e enredo, dizem produtores

Avatar

Após ganhar uma grande notoriedade devido ao seu apelo nostálgico de clássicos oitentistas, Stranger Things se tornou um sucesso imediato após sua estréia no serviço de streaming Netflix e garantiu mais uma temporada após a resposta positiva do público.

Em entrevista ao site /Film, os produtores executivos Shawn Levy e Dan Cohen confirmaram que a série dará continuidade a trama com os mesmos personagens. “O primeiro ano terminou com questões que merecem futuras histórias e futuras investigações“, disse Levy. “Especialmente envolvendo uma surpreendente mudança de motivação de um personagem chave.”

O co-diretor e roteirista Matt Duffer, disse em recente entrevista ao site IGN dos Estados Unidos, que a a nova temporada seria “mais uma sequência do que uma segunda temporada“. Ele ainda comenta: “Não respondemos a todas as questões ao fim da primeira temporada. Há, definitivamente, muitos tópicos em abertos“.

A série estreou em 15 de julho, e é uma produção original do Netflix, que conta com nomes como Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton e Ross Partridge.

Fonte: The Rolling Stone