[Rumor] FOX e Marvel podem estar negociando aparição dos X-Men no MCU

Marvel-Movie-Crossovers-Spider-Man-Wolverine-Avengers

Sempre se especulou sobre a colisão do universo criado pela FOX em X-men, com o sucesso estrondoso do “Marvel Cinematic Universe”. Rumores e mais rumores sempre surgem a todo o momento.

Mas, parece que recentemente um desses rumores acabou ganhando força devido às informações que acabaram vazando.
Uma delas, é de que após os acontecimentos de “X-Men: Apocalipse” – que estréia em Maio nos cinemas – uma nova linha temporal seria inserida no mundo dos mutantes, curvando-se para a inclusão desse universo, com o mesmo de Vingadores e companhia.

Já outro fator, seria que este seria o último trabalho de Brian Singer com os mutantes da Marvel  – informação essa, publicada pelo site “Planet Culture of Life, publicado em 19 de março, onde dá todos os detalhes, inclusive o nome da fonte, chamado apenas de “The Shadow”, que seria uma fonte ligada ao mercado cinematográfico de quadrinhos, e que já revelou outros projetos envolvendo filmes diversos desse meio, bem como projetos e afins.
(o que torna ainda mais interessante, o tal rumor).

Há também a informação de que possivelmente, um anúncio sobre tal união. Ainda segundo a fonte, o filme no qual, ambos os universos se chocariam, estaria datado para 2020, mas que pode ter um anuncio em breve na San Diego Comic Com, ou em um evento da própria Disney chamado D23 Expo.

Ao ser questionado sobre uma união futura das duas empresas, Kevin Feige  – Presidente de produção da Marvel e que trabalhou em praticamente todas as adaptações das HQs para o cinema – disse: “Nunca diga nunca” – ao melhor estilo Justin Bieber.

Lauren Shuler Donner (Produtor da série “X-Men” para os cinemas), disse em entrevista em 2013 que adoraria ver uma junção de todos os personagens em um único projeto.

Outro fator que ainda pode reforçar a idéia, é a disponibilização da Sony em “ceder” o Homem-Aranha, para que se juntasse ao MCU, mesmo ainda tendo os direitos do personagem.

Resta agora esperar, e torcer, para que tenhamos uma adaptação de “A Guerra das Gemas”, digna de uma adaptação (quase) fiel às das HQs.

Fonte: Cosmic Book News