Video Games

Dead Space: desenvolvedores debatem sobre primeiros passos do Remake

Caso você tenha perdido, a Motive Studio lançou a sexta nota em sua série de posts no blog “Por dentro do Dead Space”. No texto intitulado “De volta ao início”, o produtor sênior Philippe Ducharme, o diretor de arte Mike Yazijian e o diretor criativo Roman Campos-Oriola refletem sobre os primeiros dias do jogo e sua inspiração icônica.

O trio discute a formação da equipe principal de desenvolvimento, contando histórias sobre recrutamento e sobre a empolgação com a possibilidade de largar tudo para trabalhar em uma das franquias mais amadas. Eles sabiam que tinham grandes desafios a superar, discutindo sua intenção de honrar o amado jogo original enquanto faziam melhorias tecnológicas para o público moderno.

Para conferir Por dentro do Dead Space #6: De volta ao início, visite aqui. Dead Space já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

6 dias atrás

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

2 semanas atrás

Tekken 8 (PC) – Análise

Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…

2 meses atrás

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

3 meses atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

4 meses atrás

O Escudeiro Valente (The Plucky Squire) – Análise (Switch)

O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…

4 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.