Caso você tenha perdido, a Motive Studio lançou a sexta nota em sua série de posts no blog “Por dentro do Dead Space”. No texto intitulado “De volta ao início”, o produtor sênior Philippe Ducharme, o diretor de arte Mike Yazijian e o diretor criativo Roman Campos-Oriola refletem sobre os primeiros dias do jogo e sua inspiração icônica.
O trio discute a formação da equipe principal de desenvolvimento, contando histórias sobre recrutamento e sobre a empolgação com a possibilidade de largar tudo para trabalhar em uma das franquias mais amadas. Eles sabiam que tinham grandes desafios a superar, discutindo sua intenção de honrar o amado jogo original enquanto faziam melhorias tecnológicas para o público moderno.
Para conferir Por dentro do Dead Space #6: De volta ao início, visite aqui. Dead Space já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Esta análise foi escrita por Felipe Oliveira. O lançamento do Nintendo Switch 2 deu-se em…
Eu lembro muito bem quando comecei a me interessar por jogos Souls-Like, ainda lá no…
Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…
Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…
Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.