Projeto de “Resident Evil 2 remake” já foi apresentado aos chefões da Capcom!

panel_bio2

Ao que tudo indica, uma versão refeita do clássico “Resident Evil 2” – ou Biohazard 2, como preferir – está mais perto de acontecer do que imaginamos.

Isso tudo ocorreu, graças à uma pesquisa feita em parceria com os fãs, através do Facebook, e o resultado superou as expectativas da Capcom para um novo remake da série.

“Pouco após o término do projeto de Resident Evil HD Remaster, comecei a reunir algumas ideias para esse ‘RE 2 Project’. Acabei melhorando o que tinha e fui falar com meu chefe para apresentar o conceito básico do projeto”, diz a mensagem postada na página oficial de Resident Evil, na rede social.

A notícia foi divulgada um dia após um funcionário da divisão de pesquisa e desenvolvimento, identificado como “H”, dizer ao seu superior que após a postagem na página, o resultado havia sido “fantástico”.

Agora, resta apenas o pronunciamento oficial da Capcom, com maiores detalhes sobre o remake. Enquanto isso não ocorre, resta aos fãs imaginar como ficará a aventura de Leon e Claire, na nova geração.

Fonte: Facebook / Resident Evil (página oficial) / Baixaki Jogos