HORDE MODE chega em DOOM Eternal junto com a Atualização 6.66, já disponível

Atualização 6.66 já está disponível para DOOM Eternal, proporcionando um pacote gratuito de conteúdo do tamanho de um Soco Sangrento para todos os jogadores. A Atualização 6.66 traz um novo Horde Mode em estilo arcade, uma experiência 2.0 aprimorada do BATTLEMODE, duas Fases Mestre novas e mais!

Horde Mode
Prove seu valor e jogue contra outros jogadores para subir no placar de líderes da temporada com o novo Horde Mode em estilo arcade.
  • Comece com todas as vantagens, runas e aprimoramentos e se arme apenas com uma Escopeta de Caça.
  • Derrote ondas de demônios para desbloquear armas adicionais e superar três fases cheias de desafios.
  • Conclua todos os encontros e quebra-cabeças para desbloquear mais de 7 novos visuais, incluindo o Slayer de DOOM II e o Slayer Motoqueiro.
  • Jogue contra si mesmo e Slayers rivais pelo recorde no placar de líderes da temporada jogando em dificuldades mais altas, concluindo rodadas bônus, executando demônios de recompensa, evitando usar armas potentes e mais.
BATTLEMODE 2.0
Vivencie um BATTLEMODE aprimorado, o modo multijogador competitivo de 2 contra 1 que coloca dois demônios controlados por jogadores contra um DOOM Slayer armado até os dentes. Ele conta com um novo sistema de classificação e organização de partida baseado em sequências com recompensas, placar de líderes, uma nova arena: Fortaleza e um novo demônio jogável, o Cavaleiro do Medo.

Duas Fases Mestre novas
Nas Fases Mestre Núcleo de Marte e *Lança do Mundo, encare confrontos com demônios reimaginados que introduzem uma nova experiência de combate. Mostre para o mundo que vocês dominaram esses desafios dignos apenas dos melhores Slayers.

A Atualização 6.66 já está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series S|X, PlayStation 4 e PlayStation 5.