Novo game da franquia “Arkham” sairá para PS4, X-One e PC

batman arkham knight

Novo título será para atual geração, sob o comando da Rocksteady, que retorna ao comando da série “Arkham” – Foto: Divulgação

Anunciado para Playstation 4, Xbox One e PC, A Rocksteady em parceria com a Warner Bros. traz o que será o último capítulo da série “Arkham. Intitulado “Arkham Knight“, o episódio traz o Cavaleiro das Trevas mais uma vez, no seu embate com os piores vilões de Gotham.

Este também é outro ponto no qual o game traz novidades, pois o jogo terá como cenário a cidade de Gothan, no qual os produtores já informaram que será muito maior que a área de Arkham City.

Mas, sem dúvida, a novidade que deixou os fãs da série com água na boca, e já economizando uma grana, é a possibilidade de (finalmente) pilotar o Batmóvel. Esse já era um sonho antigo dos fãs da saga Arkham, que entupiam as caixas de entrada da empresa, com pedidos e mais pedidos de missões e eventos em que o Morcegão pudesse usar seu meio de transporte… Agora, isso será concretizado!

Os vilões que já são presença confirmada até o momento, são: Scarecrow (Espantalho), Pinguim, Duas-Caras e Harley Quinn(segundo trailer divulgado).

O teaser-trailer pode ser conferido aqui:

Fonte: Gameinformer