Minecraft: Jogador está a 4 anos andando em linha reta

Avatar

Sempre existiu gente maluca o suficiente para fazer as coisas mais inimagináveis. E no mundo dos games, já tivemos bons exemplos disso, como o cara que terminou Dark Souls utilizando a guitarra do Rock Band, mas quando achamos que tudo acabou, somos mais uma vez surpreendidos.

A bola da vez, é um rapaz chamado Kurt J. Mac, e sua façanha, foi ter corrido em linha reta por 2 mil quilômetros dentro de Minecraft. Talvez para um game, isso já pareça bastante, mas para chegar aonde chegou, Kurt está neste trajeto há 4 anos!

minecraft

Com o objetivo de chegar ao fim de Far Lands, não fosse a distancia do trajeto total até o local determinado: 12 mil km. Ou seja, Kurt fez até então, 1/6 do trajeto total do game.
Ai você deve se perguntar: “Mas qual a finalidade disso?” – E eu respondo – Kurt está arrecadando fundos para a caridade. O projeto que iniciou em 2011, até o momento, já somou uma quantia de 300 mil dólares.

Acho que o rapaz ao menos, tem um objetivo muito mais humanitário do que Forrest Gump ao cruzar os EUA correndo com uma galera o seguindo, não?!

Fonte: Critical Hits