Jovem gasta mais de 41 mil dólares para ficar parecido com personagem de “Final Fantasy”

Avatar

Existem pessoas que dedicam suas vidas a arte do cosplay, homenageando seus personagens favoritos – e um seleto grupo de pessoas acaba por ganhar a vida dessa forma.

Porém, há quem exagere na dose da homenagem, e acaba por optar em “assumir o rosto” de seu personagem favorito.

Amirul Rizwan Musa, um jovem de 21 anos, e grande fã da franquia Final Fantasy, decidiu desembolsar uma boa quantia para ficar parecido com Squall, protagonista do oitavo capítulo da franquia de RPGs.

 

O rapaz malaio, gastou o equivalente a 41 mil dólares para ter sua aparência estética totalmente modificada, na tentativa de parecer com o personagem.

Musa, que é modelo e empresário do ramo de cosméticos, é praticamente um fenômeno em seu país, estampando diversas capas de jornais e revistas da Malásia.

 

O jovem, no entanto, disse que a decisão de mudar sua aparência para ficar parecido com o protagonista do jogo fez com que ele recebesse diversas críticas dos fãs do próprio jogo, em uma recente entrevista ao site Kotaku.

Recebi diversas chamadas e mensagens só para me criticarem. Pessoas foram até a minha casa para me insultar pessoalmente“, comentou Musa em uma entrevista.

Fonte: Eurogamer