Jogador termina Fallout 4 sem ser atingido

A internet de fato está cheia de gente com as ideias mais malucas quando o assunto são videogames. Já tivemos vários casos de pessoas zerando jogos das maneiras mais improváveis, ou realizando feitos jamais pensados.

E a bola da vez, é a forma com que o usuário T Ronix conseguiu finalizar o jogo Fallout 4: sem tomar dano, utilizando apenas antibióticos (e nenhuma outra droga), sem o uso de power armor, ou de companheiros (exceto quando o game o obrigava a tal).

Sempre que ele acabava sendo acertado em sua campanha, o jeito era começar tudo novamente. Isso foi feito entre “8 ou 9 tentativas”, segundo T Ronix.
O jogador levou cerca de 30 horas para cumprir o desafio, e seu treinamento para conseguir tal façanha, foi zerar o jogo sem se curar.

Uma das formas adotadas por T Ronix, foi a estudar bastante o game antes de começar o desafio, já tendo em mente o que ele iria enfrentar pelo caminho, dando a vantagem de se preparar de forma mais adequada para aquele trecho. Outro fator que o ajudou, foi o uso de furtividade.

Você pode conferir por completo, o feito do rapaz clicando aqui, para ir diretamente ao seu canal. Assista abaixo, a primeira parte desta insana aventura.

Fonte: Gamehall Network