Jogador que pagou por acesso antecipado de No Man’s Sky termina game em 30 horas

No Man’s Sky é um dos mais promissores títulos dessa geração e promete trazer algo jamais visto em um jogo AAA, onde planetas randômicos serão gerados, ampliando e muito a exploração do universo, e prometendo centenas de horas de gameplay.

Porém, o que muitos achavam que se tornaria uma “epopeia gamística”, descobriram através do jogador Daymeeuhn – que pagou US$ 1300 para poder jogar antecipadamente o game – que o jogo pode ser zerado em um curto período.

Segundo Daymeeuhn, o ritmo do jogo estava indo bem, até que ele encontrou um recurso que facilita na chegada ao objetivo do jogo – chegar ao centro do Universo -, que demorou nada menos que 30 horas.
O recurso em si, consiste em “saltos espaciais”, onde seria possível pular alguns objetivos do jogo.

Eu fiz muito do que o jogo tem para oferecer. Eu até, propositalmente, evitei utilizar saltos espaciais para explorar mais planetas pelo meio para quebrar um pouco da monotonia“.

O jogador disse que há ainda coisas para fazer e aconselha que a Hello Games a calibrar o recurso para que não facilite o alcance do objetivo principal do jogo, apesar de não ser o seu final.

Fonte: Eurogamer.pt