Jimmy Fallon joga “Super Mario Run” e “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” em seu programa

Avatar

O último episódio do talk show “The Tonight Show with Jimmy Fallon“, exibido pela rede americana NBC, contou com a participação ilustre do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, para demonstrar duas grandes novidades da empresa: um gameplay de Super Mario Run – a primeira empreitada do encanador fora de uma plataforma da Nintendo (oficialmente falando), e o tão aguardado Nintendo Switch.

Para a surpresa de todos, inclusive do apresentador Jimmy Fallon, Shugeru Miyamoto – que dispensa apresentações – estava na plateia observando tudo, e interagindo diretamente com a apresentação.

Após isso, Reggie revelou o novo console da Nintendo, e fez uma demonstração ao vivo, deixando com que o apresentador jogasse por alguns instantes, um pouco do novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

O presidente da companhia também fez questão de ressaltar que todos os pontos visíveis no novo Zelda, são exploráveis e acessíveis, além de ressaltar o uso do cenário para criar novas oportunidades de derrotar os inimigos.

Fallon em nenhum momento conseguiu conter sua felicidade ao ser privilegiado por mostrar o novo console da Nintendo em rede nacional, e ser um dos poucos usuários a ter acesso ao novo aparelho.

E, encerrando o programa, tivemos a surpresa de ver Miyamoto tocando com a banda do programa, o tema de Super Mario Bros., provando que ele não somente é uma das mentes geniais por trás da indústria, mas também um exímio instrumentista:

Fonte: GameSpot